Mostrando postagens com marcador corte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corte. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de março de 2010

1º corte de cabelo

Oiii,
meu mocinho cortou o cabelo pela 1ª vez, sábado passado (06/03/10). Ficou tão lindinho, com cara de menino grande!
Os cabelos não estavam compridos, mas já não paravam no lugar. E as pontinhas já estavam virando, querendo virar cachinhos. hehehehehe
A gente já tinha decidido cortar para o aniversário, então resolvemos antecipar um pouco pra ver como ia ser, se ele ia ficar quietinho, se o corte ia ficar bom...
Curiosos pra saber?
Bom, o corte ficou bom (com algumas irregularidades quase imperceptíveis). Adorei a cara de menininho! Já o comportamento dele...
De cara não gostou da capa; não achava as mãos e começou a ficar irritado. Mas pior foi aquele "tio" mexendo na cabeça dele, segurando, cortando. A irritação foi aumentando e não teve Backyardigans que o distraisse. E o corte acabou com ele no meu colo, aos berros. Chorou mais pra cortar o cabelo que pra tomar vacina. Judiaria.
Um pouco disso foi erro nosso: o local não era especializado em corte de bebê. Não sei como seria, mas creio que teriam mais recursos para distraí-lo.
No final deu tudo certo. Ficou um amor e ele esqueceu da "tortura" rapidinho!














Depois fomos para o shopping almoçar e ele já estava todo faceiro, caminhando solto, feliz da vida. E a gente tb ficou feliz, babando, orgulhosos de ter um filho tão fofo, sorridente e querido!

"Filhinho, te amamos muito, cada dia mais, e pra sempre. Somos gratos por sermos teus pais, orgulhosos das tuas conquistas e descobertas, e estaremos ao teu lado em cada passo."



Bjinhos, bjinhos...