Mostrando postagens com marcador afilhado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador afilhado. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de junho de 2010

Mais festa Junina



Não posso deixar de expressar meu lado dinda coruja...
Quinta-feira meu afilhado-sobrinho-lindo apresentou-se na escola, dançando a música "Ai bota aqui o seu pezinho".

Com seus 4 anos e meio, muito tímido, e trajado como caipira, o Léo dançou direitinho, todo bobo... e até topou tirar uma foto com a dinda (ele não curte muito tirar foto, muito menos sorrindo)


Não tava muito fofo???

Bjinhos,