quarta-feira, 31 de março de 2010

Selinho!!!











Minha amiga Renata do Blog ArtesaNata me deu um presente muuuuito legal hoje: o primeiro "selinho" para o meu Blog. Adorei amiga!!!

Ganhar um Selinho é ótimo, mas também é uma grande responsabilidade, pois existem regras a seguir. Regras bastante divertidas, é claro.

Vamos começar respondendo o pequeno questionário:

- Qual cidade você mora? Porto Alegre
- Trabalha em quê? Sou formada em fisioterapia, mas tenho exercido a profissão de MÃE em tempo integral. Logo terei novas atividades....aguardem!
- Gosta do que faz? Sim, amo!
- Empregada ou patroa? Dá pra dizer que ser Mãe é ser um pouquinho de tudo...
- Se não trabalhasse nisso, o que seria? No momento estou partindo para uma área totalmente nova, mas ainda nada concreto. Logo, logo conto tudo!
- Como é sua rotina? Bem, hoje eu acordei, dei fruta pro meu filho Felipe, levei o maridão no trabalho, dei almoço pro Lipe, almocei, levei o Lipe na escolinha, fui comprar o material escolar do Felipe, busquei o Felipe na escolinha, dei banho do Felipe, coloquei ele no berço...e agora tô aqui, escrevendo, descansando!
- O que faria se ganhasse na MegaSena hoje? Investimento. Depois ia melhorar a vida da família e viajar um pouco.

Mais umas tarefas:

1. Postar o selinho que ganhou
2. Passar o selinho para blogs que você considera legais
3. Linkar essas pessoas nesse post
- Cinematerna
- Fala Mamãe
- Nascendo uma mãe
4. Avisar às pessoas que ganharam o selinho
5. Linkar a pessoa que passou esse selinho pra você

Bom, acho que terminei minhas tarefas!!! Pra quem gosta do assunto, sugiro conhecer os blogs linkados acima.
Feliz pelo meu selinho, vou descansar um pouco. O dia hoje foi suuuper corrido.

Bjinhos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário