quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meus 31 anos

Olá!
Ontem, 25/11, foi meu aniversário. O primeiro com o Felipe nos braços. Foi o melhor aniversário dos últimos anos. Eu sempre gostei de comemorar, mesmo que seja apenas num restaurante com a família, mas este ano foi muito especial.
Com cachorro-quente, bolo de morango e velinhas, comemorei ao lado de algumas das pessoas mais importantes pra mim: meus pais, irmãos, sogros, cunhada; tios, primos e avó emprestados; meus três afilhados lindos, e meus grandes amigos! Isso sem falar nos meus super-amados filho e marido!


O Felipe brincou bastante com os amiguinhos e ficou acordado até mais tarde. Durante o Parabéns olhou atentamente todos baterem palmas e, depois de tirar algumas fotos, cedeu ao cansaço e foi dormir com a dinda Elisa.

Filho, obrigada por seres o meu melhor presente. Daqui até a eternidade!



Aproveito pra agradecer também o carinho incondicional de todos e o apoio que tenho recebido ao longo deste ano! Obrigada por estarem ao meu lado!

Já já continuo contando como foi a gravidez e os primeiros meses do Felipe!

Bjinhos,

Um comentário:

  1. Fico também muito feliz de participar de tua felicidade...que o sejas sempre mais.....junto conosco.....
    beijos,Eliana

    ResponderExcluir