quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

9 + 9 meses

13 de janeiro de 2010. Neste dia tão especial quanto os que o antecederam estamos muito felizes por comemorar 9 meses de vida do nosso filho amado.
Hoje completam-se, na verdade, 1 ano e meio de um envolvimento maravilhoso e único: são 9 meses de vida intra-uteria e 9 meses ao nosso lado, trocando olhares que dizem tudo, vivendo e aprendendo dia após dia.

Quando o Felipe estava pra nascer, li um texto e me identifiquei muito. Transcrevo-o abaixo pra vocês:

EU VOU SENTIR FALTA...
...de quando nós dois éramos apenas um;
...de ser elogiada todo dia;
...de sentir minha barriga mexer;

...de ganhar comida de presente;
...de tomar dois sorvetes sem culpa;
...de quando minha barriga não chamar mais atenção;
...de ser bajulada o tempo todo;
...de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;
...de esperar ansiosa pelas ecografias;
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;
...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
...de me sentir cansada, com dor nas costas;
...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;

VOU SENTIR FALTA
DE TUDO ISSO...E MAIS UM POUCO AINDA! MAS ESSA FALTA ESTÁ SENDO COMPENSADA,POIS VC ESTÁ AQUI COMIGO, NOS MEUS BRAÇOS ALEGRANDO AINDA MAIS OS MEUS DIAS!!!

Agora, 9 meses depois do nascimento do meu maior tesouro, concordo ainda mais com o que diz a última frase do texto. A experiência da gravidez é emocionante, inacreditavelmente divina! Mas a chegada do "pequeno milagre" é ainda mais: é o acabamento de uma obra-prima, o incío de uma jornada cheia de emoções, é a VIDA!




Filho: feliz mêsversário! Sou a mãe mais feliz do mundo por te ter como filho, sob-medida pra mim! TE AMO!!!






Bjinhos aos que seguem, e um especial pro Felipe!

2 comentários:

  1. Parabéns pra ele!!! :))))
    Esse gurizinho trouxe muita felicidade para a família, pode ter certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos ,

    Realmente o Felipe é um amorzinho e leva muita alegria por onde passa. Já estou com saudades. Parabéns pelos 9 meses. Vamos juntinhos comemorar 1 aninho.
    A você , seus pais e avós todo meu carinho e muitas bençãos do Menino Jesus.
    Sheila , gostei muito do texto.
    Beijinhos , Tia Iaia

    ResponderExcluir